quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Unhas: Verão 2012





Olá meninas, a quanto tempo que eu não entro aqui não é? O motivo mais uma vez foi falta de tempo e de inspiração, mas hoje estou aqui para falar um pouquinho sobre as tendências de cores e modelos para as unhas no verão de 2012.



A principal tendência do verão 2012 é a ousadia, isso mesmo meninas, pod
em ousar em todo e qualquer tipo de cores e estampas, vale tudo... Desde aquele azul celeste até um vermelho tomate. Podem apostar em tons vibrantes e com bastante brilho, já que ons tons foscos ficaram para trás junto com o inverno.



Outra tendência do verão 2012 são as unhas curtinhas, ovaladas e arredondadas nas pontas, estilo mais conhecido como stiletto, então vocês que não tem facilidade para deixar as unhas compridas, não se preocupem... Unhas curtinhas podem SIM ser bem cuidadas e arrumadinhas.





E por fim a maior tendência de 2012 e que vocês podem usar e abusar sem medo é o AZUL. Várias marcas brasileiras e importadas já fizeram seu estoque com vários tons diferentes, a Risqué é uma delas, que lançou a pouco tempo a coleção "Dogs" contendo três tipos diferentes de azul, "Husky, Chow Chow e Maltês" lindos não?


E para finalizar o post de hoje, tenho uma dica de compra pra vocês. A marca Revlon lançou a pouco tempo uma linha de esmaltes com cheirinho de frutas, são 16 cores ao total e todas elas com nomes que deixam qualquer um com água na boca, por exemplo: Cotton Candy, Peach Smoothie, Passion Fruit e Bubble Gum. O preços variam de 16 a 20 reais por frasco. Então meninas, gostaram do post? Vão aderir a todas essas tendências? Comentem ai e deixem a opinião de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário